Travesseiro da NASA tipos e modelos

A questão com a escolha de um bom travesseiro em suas noites de sono é muito importante e nada mais lógico é escolher o melhor travesseiro, no caso esse seria o travesseiro da NASA é que quase sempre você não terá a oportunidade de experimentar o produto antes de se decidir sobre a sua compra. Por isso, preparamos algumas dicas para ajudá-lo a fazer uma escolha correta na hora de comprar o seu travesseiro.

Veja qual travesseiro NASA é melhor para você

Uma das melhores formas de prevenir dores e o mal jeito na coluna e corrigir a postura é através da utilização de um bom travesseiro na hora de dormir, e um dos mais  recomendados  é o conhecido travesseiro da NASA, que possui o recheio fabricado a partir de Espuma Viscoelástica, mas veja algum tipos e modelos de travesseiro da NASA.

O material utilizado no travesseiro da NASA é da mesma família da espuma de poliuretano sintético (espuma tradicional que você encontra em colchões e assentos e que tem estado no mercado há mais de uma geração), mas a qual foi adicionada a certas substâncias químicas que aumentam o peso e a densidade, e que por sua vez criam uma estrutura molecular diferente daquela da espuma tradicional e por isso ele traz tantos benefícios a sua saúde.

Enquanto que a espuma convencional rapidamente retorna à sua forma original após ter sido comprimida, a espuma viscoelástica irá levar vários segundos para retornar à sua forma original e esta é a propriedade que é desejável por muitos usuários. O travesseiro da NASA tende a se moldar em torno dos pontos de pressão do seu corpo. Em outras palavras você se aninha nele, ao invés de apenas descansar sobre ele fazendo com que esse travesseiro seja uns dos mais procurados pelos consumidores, pois acreditem os benefícios que o travesseiro da NASA traz para sua saúde são incríveis e incomparáveis, pois todos que usam indicam falando que todas as dores e noites mal dormidas melhoraram.

Agora conheça alguns tipos e modelos de travesseiros para que você saiba qual é o certo a escolher:

Travesseiro Viscoelástico Nasa Super Light Duoflex: Fabricado com tecnologia antiácaros, o travesseiro se molda ao formato do corpo, ajudando na circulação sanguínea durante o sono. Possui ainda um termo com sensibilidade que adapta a espuma à temperatura do corpo.

Travesseiro-Viscoelástico-Nasa-Super-Light-Duoflex

Travesseiro Viscoelástico Kids NAP (Natural Active Pillow): Este travesseiro foi desenvolvido para crianças acima de 3 anos de idade, feito com revestimento Dry e espuma NAP viscoelástica, o produto é antialérgico, antiácaro.

Travesseiro-Viscoelástico-Kids-NAP-Natural-Active-Pillow

Travesseiro Viscoelástico Baby – NAP (Natural Active Pillow): Este travesseiro foi desenvolvido especialmente para bebês, possui espuma perfurada, o que auxilia na boa ventilação do travesseiro, evitando o sufocamento do bebê, sua espuma dissipa o calor, além de possuir tecnologia antiácaro e antialérgica.

Travesseiro-Viscoelástico-Baby-NAP-Natural-Active-Pillow
Travesseiro  Viscoelástico Voyage NAP (Natural Active Pillow):  Desenvolvido especialmente para o conforto e preservação da coluna vertical, o travesseiro Voyage possui Viscoelástico de alta densidade capaz de moldar-se aos contornos exatos da cabeça e da coluna cervical na região do pescoço, possui ainda  tratamento antiácaro e antialérgica, além de tecnologia antipressão com retorno lento.

Travesseiro -Viscoelástico-Voyage-NAP-Natural-Active-Pillow

Esperamos que você volte á ter uma ótima noite de sono depois dessas dicas, e se você gostou do nosso artigo, compartilhe com seus amigos do Facebook.

About admin

Aqui você encontra o que á de melhor sobre móveis planejados e decoração de casa e jardim, buscamos fazer sempre o melhor conteúdo para você leitor. Esperamos sinceramente que goste de nosso blog.

One thought on “Travesseiro da NASA tipos e modelos

  1. Erislane

    Eu usei e amei o travesseiro nasa luxo!
    Super recomendo
    Antes eu todos os dias acordava, com uma dor de cabeça enorme. Fiz uma consulta cm meu médico, ele recomendou eu trocar o travesseiro desses comun por um realmente bom, e que ajude na saúde.
    E esse foi o travesseiro NASA luxo, faz mais de 2 meses q comprei e a dor de cabeça sumiu , graças a Deus!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *