Você esta em: Pagina Inicial > Decoração para casa, Decoração para Jardim > Revestimentos para piscinas


Revestimentos para piscinas


Está querendo construir ou reformar sua piscina? Então vejam aqui quais são as dicas de revestimentos para piscinas, capas para piscinas, acabamento para piscinas, piscinas de pastilhas e muitas outras dicas para deixar sua área de lazer ainda melhor ou para construir uma piscina de dar inveja.

Hoje as empresas fabricantes de piscinas estão investindo pesado em revestimentos para piscinas, pois com um aumento no da renda as pessoas estão procurando investir mais em lazer pessoal e as piscinas estão incluídas nessa lista e as empresas não ficam para traz acompanha esse crescimento investindo em profissionais capacitados e tecnologia em revestimentos para piscinas, pastilhas, e outros matérias para construção de piscinas.

Veja aqui alguns dos revestimentos para piscinas mais procurados no mercado e saiba qual combina melhor com o seu ambiente.

  • Revestimentos para piscinas com pastilhas de vidro, cerâmica e azulejo

As pastilhas de vidro é uma das mais bonitas, mas normalmente são mais caras do que as de cerâmicas e as de azulejos pois a montagem e instalação exige mão de obra especializada para evitar que as peças de desprenda com o passar do tempo, e evitar que se quebrem durante a instalação.

Um outro detalhe importante são os rejuntes, esse tipo de pastilha geralmente utiliza de bastante rejunte então pois esse motivo pode ficar mais caro, mais o trabalho final é impressionante e belo.

Portanto, as pastilhas de vidro são as mais bonitas, mas também tem a mão de obra mais cara que as de cerâmica e azulejo.

Veja alguns exemplos: 

  • Revestimentos para piscinas com vinílicos

Hoje muitas empresas estão se especializando nesse tipo de construção de piscinas com o vinílico. A piscina é construída normalmente e o vinil é aplicado sobre o concreto. Em muitos casos esse material é mais barato que os outros pelo fato de o vinil ser aplicado mais fácil, rápida e industrializada e ainda o viníl funciona como impermeabilizante, o que já reduz uma etapa da construção da piscina.

Veja alguns exemplos: 

  • Revestimentos para piscinas com pedras:

As pedras decorativas para piscinas não é tão utilizada com as de pastilha ou cerâmica, mas muitas pessoas buscam esse tipo de material exatamente por isso é a originalidade.

Existem vários tipos de pedras para revestimento ou decoração, recomendamos as pedras vulcânicas, como a hijau, que tem uma textura lisa e mantém a água com tons azulada ou esverdeada.

Mas também existem varias outras como o mármore e etc.. Mas cada uma com as suas propriedades.

Veja alguns exemplos:

Publicado por admin em Decoração para casa | Decoração para Jardim

Artigos relacionados

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Política de Privacidade / Google

Parceiros:
Portal Sites / Moo Directory / Directorio PdS / Directorio Sites / Busca Sites PT / Directório de sites / Directório de sites / Diretório de Blogs / Mini Jogos Gratis Online / Guia OnLine