Forro de madeira

admin   24 de setembro de 2012   Nenhum comentário em Forro de madeira
forro de madeira não é mais um simples acabamento, mas uma excelente opção para trazer sensação de conforto térmico e acústico e uma boa opção de mostrar que você tem bom gosto na hora de fazer a decoração de sua residência.

De cedrinho, angelim, perobinha, jatobá, pinus, seja qual for a espécie, forros de madeira dão certo para acompanhar e compor todos os tipos de piso, e se misturam muito bem tanto com elementos rústicos, como com contemporâneos ou clássicos. O forro de madeira tornam os ambientes mais aconchegantes, requintados e bem acabados.

Além disto, são uma opção para cobrir encanamentos, vigas e fiação de maneira charmosa, acrescentando textura e calor ao contexto do espaço.

A escolha do material para a utilização do forro de madeira a ser usado pode definir a concepção arquitetônica do ambiente, além de ser responsável pelo bem-estar ou desconforto produzido no espaço. Além disso, o forro de madeira pode expor formas e materiais arrojados.

Entretanto, para evitar erros na hora da instalação, é necessário planejamento, que envolve a escolha do material a ser empregado.

 

Alguns ambientes também ganham um bom destaque com o forro de madeira. E para complementar o quadro decorativo coloque um lustre junto ao forro de madeira, e com isso tenha um ambiente em estilo clássico e de uma elegância sem igual.
Varandas também ganham um bom destaque com o uso do forro de madeira, que pode ser usada no piso, nas vigas de sustentação do telhado e em alguns móveis, como cadeiras ou mesinhas de apoio.
Aqui você pode conferir os preços dos modelos  de forro de madeira   http://www.madeiramadeira.com.br/ , neste site você pode verificar  e tirar toda suas dúvidas e também analisar os diversos produtos oferecidos de forro de madeira.
Agora confira algumas fotos e modelos de forro de madeira para você decorar o seu lar  com bom gosto e requinte:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *