Cadeiras para Piscina

admin   4 de setembro de 2012   Nenhum comentário em Cadeiras para Piscina

Quer decorar sua área lazer com belas dicas para cadeiras para piscina, veja o nosso artigo e se inspire.

Com a chegada do verão o que pensamos sempre é em aproveitar uma boa piscina, mas para isso é necessário que se tenha uma perfeita decoração externa para deixar o ambiente mais harmonioso e para se tiver um bom descanso depois de um mergulho é preciso ter cadeiras para piscina para você  relaxar e curtir o dia.

Linda espreguiçadeira para decorar sua piscina

As cadeiras plásticas são ideais pra serem usadas em piscinas. Podem ser molhadas e secadas com facilidade, são práticas e fáceis de limpar. São simples, mas possuem designs modernos apropriados para ambientes descontraídos.

Essas cadeiras são indicadas também para locais de lazer com grande número de pessoas, devido ao seu baixo custo. Sua leveza e praticidade permite que sejam facilmente transportadas e armazenadas uma em cima da outra.

Mas também existem outros tipos de cadeiras para piscina que são mais requintadas e mais sofisticadas caso você queira fazer uma decoração um pouco mais personalizada. As outras opções de cadeiras são as de madeira, de alumínio, de fibra sintética e também as com assento a prova d´água.

As cadeiras de madeira criam um ar aconchegante quando usadas próximas à piscina. Também é possível encontrar espreguiçadeiras e mesinhas também confeccionadas em madeira. Os móveis de plásticos, fabricados com fibras sintéticas, também são muito usados e tem a vantagem da facilidade na hora da limpeza.

Existem também cadeiras para piscina feitas de madeira de reflorestamento e as fibras naturais – como vini, ratã e junco. Tecidos que têm um ar mais natural como o linhão, móvel como sofás em formas orgânicas, não convencionais, e estamparias que remetem ao meio ambiente, deixam as áreas de piscina despojadas e interessantes uma dica é mesclar as tendências. As fibras trazem aconchego, enquanto o vidro e o inox são mais contemporâneos.

A mistura de estilos é uma boa pedida e pode deixar os ambientes mais fluidos, para os tecidos, a tecnologia trouxe produtos náuticos, sintéticos que imitam couros e emborrachados, lonas e neopreme, sempre impermeáveis, mais práticos para ficar na beira na piscina.

Uma tendência é estofar as cadeiras em cores fortes. Florais, formas geométricas e listras estão em alta. Antes não era comum ter piscina em casa, mas agora as áreas externas seguem a disposição em se voltar para o lar, vir para dentro para se aproximar da família, integrar as pessoas. Essas áreas são novos e importantes locais de convívio, e a tecnologia trouxe cada vez mais conforto e beleza.

Agora confira as dicas abaixo e se inspire com as belas cadeiras para piscinas

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *